terça-feira, 26 de junho de 2007

SPFW - Fause Haten




Todo dia é dia porque assim é o dia,
Na melancolia, na rosa do dia,
Que traz as maravilhas vestidas e lindas como são refletidas
Toda rosa é rosa porque assim ela é chamada,
E ao chão que habita é simples alegria,
De ver quatro estonteantes entrelinhas em constelações submarinas,
Ao olhar do nada do dia,
Emocionando a quem vinha e via.
FabioAllves

Um comentário:

Anônimo disse...

Caros profissionais do SPFW parabéns pelo excelente trabalho que é realizado em São Paulo. Porém tenho resalvas que gostaria de compartilhar com vocês.

1) Temos tudo que um país de primeiro mundo tem, claro a muito oque fazer no que diz respeito a enorme desigualdade social. Porém noto que nós brasileiros nos vestimos mal, explico:

2) A classe C e D usam roupas micros apertadas num corpo muitas vezes obeso, pois hoje a classe C e D estão tendo acesso a alimentos muito gordurosos. Vemos mulheres com roupas muito sensuais pequenas num corpo obeso, veja qualquer reportagem sobre favela no Rio e verá esta realidade. Acho que a nudez explícida caiu em desuso a muito tempo.

3) Nós homens também não estamos longe, os trabalhadores de modo geral não se vestem bem, dê uma olhada na construção civil e verá pessoas trabalhando com sandálias havaianas, camiseta de futebol, etc.. Nos EUA, o pessoal de lá usa uniforme em qualquer profissão braçal.

4) Vi um comentario no Canal Futura de uma argentina moradora do Brasil dizendo que os pobres argentinos se apresentam bem, mesmo não tendo dinheiro. Nossos pobres a grande maioria infelizmente não tem esta cultura do cuidado com as roupas, é uma pena, pobreza não pode ser sinal de relaxo. Escrevo para vocês pois vocês é que ditam a moda neste pais, vocês tem influência, Sugestão:

1) Criar coleção para a classe trabalhadora com uniformes etc...

2) Repensar a questão da exposição do corpo que infelizmente tornou-se vulgar, penso que o segredo esta na discrição.

obrigado. Nosso povo brasileiro merece se vestir bem.