sexta-feira, 4 de abril de 2008

“Sex and the city” O Filme

É o filme do ano mais aguardado pelos Fashionistas e Fãns.

Os fãs da série “Sex and the city” estão contando os dias para a estréia do longa-metragem que trará de volta Carrie (Sarah Jessica Parker), Samantha (Kim Cattrall), Charlotte (Kristin Davis) e Miranda (Cynthia Nixon), mas com certeza estão ansiosos também para conferir o figurino do quarteto. É fato que a moda em ‘Sex and the city’ é tão importante (ou mais?) quanto à própria história e o elenco, e foi responsável por transformar o seriado em sucesso, especialmente entre as mulheres.



A figurinista Patrícia Fields, que transformou Sarah Jessica Parker e suas amigas em referência para os fashionistas, caprichou no visual para o filme, que tem estréia prevista nos Estados Unidos em 30 de maio.

No site do filme além do trailer, há um vídeo intitulado “Back in fashion” (de volta à moda), dedicado apenas ao trabalho da figurinista –que, aliás, recebe uma chuva de elogios de todo o elenco e do diretor, Michael Patrick King: “Paty Field é uma artista. Ela tem uma visão única, porque ela é impulsiva... Quase uma musicista de jazz”.

Para Sarah Jessica Parker, o segredo está em saber contar a história usando as peças de roupa. “Ela conhece muito bem essas mulheres da cidade, porque as criou. Não poderíamos contar a história sem ela. Ponto final.”

O guarda-roupa de “Sex and the city”, também mostrado no vídeo, é gigantesco e reúne as mais grandiosas e famosas marcas internacionais de roupas e sapatos. “[As peças] vêm de Paris, vêm da Itália, vêm de Nova York, vêm de todos os cantos do mundo”, conta a figurinista.



E até as atrizes se encantam com a quantidade de roupas e sapatos. “Nos reunimos para experimentar tudo, pedimos comida... São encontros de oito horas”, conta Kim Cattrall. “Há mesas cheias de bolsas. Todas as novas bolsas que você ainda nem viu nas lojas. E todas as marcas de sapatos”, empolga-se Kristin Davis.

Sex and the city estréia no Brasil em 6 de Junho de 2008.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que legal o seu blog! Sou louca por Sex and the City e não vejo a hora de ver Sex and the City 2 na HBO!!