quinta-feira, 8 de maio de 2008

Homem de Ferro


Havia um tempo que não saia do cinema com uma sensação de que foi divertido, sabe! Desde do ultimo Homem Aranha na verdade. (para constar dados de heróis)

O Homem de Ferro vem com uma dose de muito whisky, tecnologia, sarcasmo, Robert Downey Jr., HQ, tiros, armas e muita explosão... Bum!

Uma explosão muito boa por sinal... !

A Trama é bem contada, personagens fieis pelo pouco que conheço do HQ e dos desenhos originais!, mereceu esse post e uma indicação para essa semana, considerando ainda os outros atores e atrizes como a linda e ruiva Gwyneth Paltrow está ótima como a fiel secretária Pepper Potts (sumida desde 2007 com seu ultimo filme The Good Night – O Sonho que comanda a Vida.), Jeff Bridges um pouco exagerado de vilão Obadiah Stane careca barbudo ao mesmo tempo, o rapaz do Crash Terrence Howard que deve ser lembrado como o amigo e oficial da aeronáutica e las maquinas... Carros, robôs, armaduras, mísseis, computadores tudo de ultima e ainda não gerada geração.

Considerações finais aos efeitos especiais, não poderia deixar de comentar como publicitário que serei, Product Placement (Merchan), "inserções..." da Audi (carros fenomenais) Burger King muito inteligente por sinal, deixando os MC para trás... e dentro outros... Bulgari e LG...

Entrou para o meu top 10º de filmes de heróis, perdendo apenas para Spider Man e X-Men.

Abraços explosivos e que venha mais Tony Stark...

\C+V/

2 comentários:

Carlos: disse...

viva o ironman uhullllllll

Jaime Ohana disse...

Fabio,

Otimo blog,

Ja ta linikado no Uau!

Dukralho o filme. Agora 100% americano. Ducarlho foi ver o AUDI R8. Putzzzz d+ aquele carro. Por enquanto ainda nao chegou no Brasil a previsao e'para o segundo semestre num valor de 600 mil. Uhuhuhuhuhu!!!

Abs

Uau!