quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Youtube Night

O Google é a empresa que todo mundo queria trabalhar?

Considerando a estrutura de trabalho, a localização, as comodidades e o status, sim pode ser. Mas na verdade eu quero ter uma Google minha para ser admirada e seguida no futuro.

Mas voltando ao assunto da noite, Youtube Night apresentou o Brand Channel, mais uma ferramenta voltada a publicidade no Youtube e foram apresentados todos os formatos e funções dessa ferramenta que serve de canal para os anunciantes e oportundidade para os mídias das maiores agências do Brasil.

O Evento aconteceu na sede da Google na esquina da Faria Lima com Jucelino e teve comidinhas, bebidas e doces a vontade, e acabei encontrando alguns blogueiros e publicitários que estão em todas, Angelo Chaves (SINC) do Modafinil, Leonardo Rama (Imagineer) do Leorama, Danilo Dualiby (FullTecno) do PontoDCom, Fernando Souza (Pólvora) do Twitter Brasil, Daniel Galvão e Gui (Emporio de Midia) do Não Acha e conheci também Rafael de Oliveira e Wagner Kojo da McCann.

Foi bem interessante aprender algumas coisas sobre apis, brandchannel e público do Youtube onde alguns anunciantes já estão com campanhas no ar, o caso dos cases de Leões e Cordeiros da MGM, Nescau 2.0 da Nestlé e Coca Zero.

Vale a pena conferir no Youtube essa novidade.

Um comentário:

Angelo disse...

tõ sentindo minha falta no Blogroll