sábado, 28 de junho de 2008

Blogs e a Agência A.1 Brasil

Pergunta de Publicitário e Blogueiro: Blog pode ser considerado uma mídia?

Ninguém sabe ainda, mas algumas agências já tratam o assunto com a sua devida atenção e é o caso da A.1 Brasil que aproveitou o mês de internacional dos blogueiros e liberdade de expressão, para fazer sua homenagem aos blogueiros brasileiros, cedendo a home do website e apresentando alguns blogs em seu espaço.
Na sua última e bem pensada reformulação a Agência, incluiu um Ranking com algumas sugestões de Blogs Conhecidos em diversos áreas, como Tecnologia, Moda, Economia, Futebol, Humor, Cinema e Publicidade.
A ação vai até 25 de julho e os blogueiros interessados em apresentar seus trabalhos no site da agência poderão participar indicando suas páginas para blog@a1.com.br.
E agora é só esperar o seu blog aparecer por lá também.

Abraços

Fabio Allves

Um comentário:

Anônimo disse...

Amigos,

Estou aqui para fazer uma denúncia.

Estou atualmente com um Processo Trabalhista contra a Invision Comunicação Interativa, comprada pela A1.

Pelo fato de não terem dado baixa em minha Carteira de Trabalho e nem terem liberado meu FGTS até o momento-(2 anos)- estou impossibilitado de conseguir trabalho de Carteira Assinada.

Espero que em um futuro próximo possamos finalizar esta questão tão desagradável.

Sem mais,
Carlos Hélio