sexta-feira, 4 de julho de 2008

CQC autorizado no Congresso

Hoje recebi um e-mail com esse agradecimento abaixo.
Após ter assinado o abaixo-assinado há um mês para o CQC (Custe o que Custar) voltar a entrar no congresso em Brasília.



Acho os caras ótimos e batem disparado o pânico!
O Programa é um formato popular na América latina, principalmente Argentina, e os apresentadores são Marcelo Tas, Felipe Andreoli e Rafinha Bastos e os repórteres Danilo Gentille, Marco Luque, Rafael Cortez e Oscar Filho.

Acho que a formula do CQC pode dar certo aqui no Brasil.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu também adoro o formato do CQC. Eles conseguem fazer uma crítica ácida e ao mesmo tempo sutil não apenas com políticos, mas com várias personalidades que muitas vezes representam esteriótipos exóticos da nossa sociedade.
Depois do CQC, nunca mais a Tela Morna teve audiência aqui em casa.

Jaime Ohana disse...

Fabil Allves,

Caralho...Blog de cara nova..

Ae ficou bacana...

poha nem tive tempo de assinar a paradinha do CQC.

Uau!

Anônimo disse...

Fábio, muito obrigado pelo convite para o evento da brastemp, mas eu estou em Brasília, e não posso sair, pois estou em um processo seletivo de estágio.

Muito obrigado por lembrar de mim.

Abraços