quarta-feira, 11 de junho de 2008

Corrida de Balões - Orange

Foi dada a largada da primeira corrida de balões da internet. A iniciativa partiu da empresa Orange que trabalha com telecomunicações na Europa e que vemos muito como a patrocinadora da Fórmula 1, cliente da Agência Poke de Londres.

A corrida é simples, você deve escolher 1 (um) entre os 4 (quatro) balões em que estão disponivéis, o Golfinho, O Guaxinim , Camelo e o Canário (minha escolha pensando no que voa mais!).
Após um pequeno cadastro, você enche seu balão, coloca um pequeno widget em sua página e espalha em outras Redes sociais, a corrida é controlada pelo seu widget e em milhas por cada participante onde você passou.

A corrida dura do dia 23 a 30 de Junho e o vencedor irá ganhar uma viagem para Ibiza e outros prêmios.O Objetivo da Campanha é divulgar o novo pacote de tarifas, denominados "Orange Animals" de uma forma inovadora e divertida.

3 comentários:

Jaime Ohana disse...

fabio Allves,

Poha ficou bacana..

La no Uau! ja estamos nessa corrida

Uau!


Abs

Anônimo disse...

Resposta ao comentário deixado no blog Twitter Brasil:
Olá Fabio,

ja fizemos um post sobre isso: http://www.twitterbrasil.org/2008/05/12/times-de-futebol-tambem-marcam-presenca-no-twitter/

Caso precise de informações sobre outros fatos relacionados ao Twitter, pode usar nosso campo de busca, à direta do site.

Grande abraço!

Alex Gonçalves disse...

Faaala Fábio!
Rapaz, seu blog é leskal mesmo, hein!
Seu vídeo ficou bom rapaz. Parabéns.
Abração.