segunda-feira, 28 de julho de 2008

YouB(log) Ladob

O lado B, de Brasileiros e da blogosfera foi reunido pela Brastemp e Vogue no Planetário de São Paulo no parque do Ibirapuera.

Blogueiros, publicitários, jornalistas de moda, e pessoas ligadas ao “livestyle” (moda, culinária e comportamento) junto com as geladeiras descoladas da Brastemp trouxeram a discussão de como os blogueiros internacionais e brasileiros lidam com os temas em seus blogs no dia a dia.


Tivemos um pequeno coquetel no inicio, abrindo o dia com Guilherme Valadares do Papo de Homem que mostrou um pouco sobre seu blog/site e sua visão sobre as mulheres e homens no cotidiano de curiosidades sexuais e amorosas, e como chegou à audiência que tem hoje.


Depois tivemos a querida Susanna Lau, a Susie do Style Bubble, falou um pouco sobre sua visão em moda fashion e alta costura no cotidiano de Londres, onde ela escreve para seu blog e para revistas eletrônicas. Depois tivemos Glauco Sabino do Descolex onde mostrou um pouco sobre sua vida e carreira e é atualmente editor do site da Lilian Pacce, lançado na ultima edição do SPFW.


Logo após um intervalo para um ar, café, cigarro e banheiro voltaram com um link da Alemanha onde a Jennine Tamm do The Coveted falou sobre a descoberta de design e estilistas pelo seu blog em uma busca constante que acaba dando visibilidade para seu blog através do seus contatos e descobertas.

O Bem humorado Vitor Ângelo do Dus*Infernus, jornalista conhecido no mercado brasileiro, contou sobre suas experiências em semanas de moda, desfiles e eventos. E finalizando o dia tivemos Melissa de Leon do The Cooking Diva Blog mostrando suas receitas de sucesso para um blog de culinário e gastronomia bem visitado e conhecido no mundo inteiro.

O Evento foi patrocinado pela Brastemp, com apoio da RGVogue e realizado pela Imageneer e parabéns para o Leorama.

Um comentário:

wedding disse...

I have enjoyed reading all the posts, as well as the comments.
those photos are incredible, so beautiful ! jealous
thank you for keeping us posted.