quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Maxim Brasil: Aline Moraes, Lica Kohlrausch e Marina Mantega.

O Mercado Editorial Brasileiro ganha uma grande colaboração no ramo de revistas masculinas, com a chegada da Maxim Brasil, principal publicicação em 40 países concorrendo com GQ, FHM, Vogue e Men's Health.
E logo em sua primeira capa trazem Aline Moraes seminua para alegria dos homens, e a revista organizou uma coletiva para imprensa divulgando a número um que sai nas bancas ainda em agosto.

A Revista traz muitas novidades com a Capa e entrevista com Aline Morais falando sobre sua vida, carreira e projetos com muito bom humor e um ensaio comportado na sua própria casa no Rio de Janeiro, Marina Mantega mostrou mais sexualidade com suas curvas e uma entrevistas com revelações fortes sobre seu passado e Leca Kohlrausch falou sobre moda, modelos e ambiente da agência L'equipe a qual ela é dona. A publicação vem com um tom divertido e original garantidos pelo editor André Jalonetsky que ainda disse na coletiva que apenas 20% do conteúdo é oriente das outras publicações internacionais da Maxim.


Fiz algumas perguntas durante a coletiva, para Aline, Lica e Marina.

P: Quais são próximos projetos?

Aline: Estou de férias e descansando apenas, quero ficar longe das novelas, porque fiz um papel muito marcante e quero ter um tempo a mais para curtir meu tempo livre e analisar novos projetos com calma em teatro e cinema, quero muito fazer teatro.

Lica: Lançaremos em parceria com a Maxim o concurso garota Maxim em março de 2009 e como a agência L'Equipe está fazendo 20 anos de mercado pretendo reformular o site e algumas virão algumas novidades que não posso revelar agora.

Marina: Estou com uma empresa em Dubai, onde faço negócios e levo empresas brasileiras para mercado de lá.

P: Quem vocês consideram um Homem Bem Vestido e que representa a imagem de homem da Maxim melhor?

Aline
: Jonnhy Deep.

Lica: Luciano Szafir e George Clonney.

Marina: Fábio Assunção.

Fotos da Coletiva no Flickr.

Nenhum comentário: