domingo, 10 de agosto de 2008

Comunica08



O Primeiro Evento Comunica08 organizado pelo SENAC em todo estado começou na quinta dia 07 de Agosto com um Ponta pé inicial em um chamado "pocket-show" dos palestrantes do evento no SENAC Consolação.

Por causa chuva o evento teve um pequeno atrasado e logo começou com a apresentação inicial da coordenadora do SENAC de Publicidade e Comunicação, Melina Garcia que ainda fez um pequeno discurso e um merchan sobre o novos cursos do SENAC para o ano que vem, Publicidade e Propaganda e Jornalismo.
Aí o careca Marcelo Tas, apresentador, blogueiro, palestrante, convidado e mediador fez seu trailer sobre a palestra que apresentará durante o evento em outras unidades do SENAC falando um pouco sobre a mudança da comunicação, informação, colaboração e criatividade na era digital.

Depois o Guilherme Azevedo do Jornalirismo subiu ao palco pra mostrar um pouco da sua palestra sobre Jornalismo e Comunicação em coberturas de eventos e a importância da publicidade bem feita em ações unificadas.

Finalizando o show, Michel Lent da 10' Minutos Comunicação e do Viu Isso! falou sobre sua palestra que abordará tecnologia, meios de comunicação e a interatividade: real, virtual e afetiva.

Após as mini-palestras teve um pequeno debate para entrar em detalhes sobre os assuntos discutidos com mais dois convidados, Pedro Doria jornalista blogueiro do estadão e Sergio Mugnaini diretor de criação da Almap.

O Debate foi bem curto e levou muitas discussões sobre mídia, china, interatividade e colaboração de usuários consumidores.

Vale a pena lembrar que foi apenas a apresentação inicial das palestras que vão acontecer até o dia 23 de outubro nas unidades de São Paulo Capital e Interior.

Ficou a sensação de quero mais e vou tentar ver o Lent e Marcelo no SENAC Lapa.

Entrada: 1 Kg de alimento não-perecível
Mais informações no site.

Fiz a cobertura no twitter pela tag #comunica08 e o fizeram parte da palestra @marcelotas @lent @pedrodoria @mug9 @jornalirismo.


Um comentário:

Jaime Ohana disse...

Fabio Allves,

D+++++!!!

Muito bom cara! C poderia mudar o link do Uau! para Varal. Passa láá

absss


Absss

Varal